quarta-feira, 6 de junho de 2007

O Jornal Minuano, de Bagé, RS, Brasil, registra a visita de Guilem

"Em visita a Bagé"

VOCÊS SABEM?, meus queridos! que há bem poucos dias um conde de verdade veio visitar familiares aqui em Bagé? Verdade, trata-se do conde Guilem que foi hóspede de seu primo Fábio Pedra.

O motivo da viagem do conde Guilem Rodrigues da Silva ao Brasil foi participar das festividades dos 250 anos de fundação da cidade de Rio Grande, seu berço natal. Depois, ele foi convidado para dar uma aula na faculdade de Jornalismo de Porto Alegre e aproveitou a oportunidade para visitar seus parentes em Bagé e Piratini.

Leia a matéria completa no Jornal Minuano.

5 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Acesse o blog DESABAFO PAÍS:
http://desabafopais.blogspot.com/
Você vai encontrar diversas matérias a respeito das vaias contra o presidente LULA. E também participe da pesquisa: Quem vc votaria para presidente em 2010?
Um carinho abraço, DANIEL PEARL.
Desmascarada a ARMAÇÃO da Rede Globo e Partidos de Oposição contra o presidente Lula no PAN - Veja com atenção esse vídeo. Durante o ensaio de apresentação de abertura do Pan-Americano, foi feito o ensaio das vaias com os presentes ao estádio. Tudo armado entre a oposição golpista e a Rede Globo manipuladora!!!! Vários partidários de oposição, entre eles, PFL/DEM (DEMAGOGOS) ensaiando vaias durante essa semana no ensaio geral da Cerimônia de abertura do Pan-Americano no maracanã... Tudo bem orquestrado! Foi armação sim!. Durante a semana César Maia criou polêmica ao dizer que o Pan é do Rio e não do Brasil. Lula esteve recentemente no Rio para a inauguração da plataforma P52 da Petrobras, foi aplaudido, reviveu os bons tempos de campanha eleitoral. Depois, tem outra. Um Presidente com 66% de aprovação popular não recebe vaias do povo. A menos que isso interesse para alguém. Leia o restante do blog DESABAFO.

Marit Cooper disse...

You look better now than you did 20 years ago! :-)

Estrela LuZ disse...

Olá!
Sou Designer, natural de Sant`ana do Livramento, em breve estarei me mudando para Rio Grande, estou criando um site sobre a cidade e em minhas pesquisas achei suas poesias, gostaria de colocar uma delas na abertura do site, então queria ver com o Sr se seria possível e saber se tem alguma específica sobre a cidade. Grata desde já, e Parabéns!!

Att,
Melissa Aguiar
bymelissa@gmail.com

Biblioteca disse...

Conde Guilem Rodrigues da Silva

Que felicidade tive ao ler seu blog!Sua história! dE ser RIOGRANDINO. Aqui em Rio Grande estamos tentado reerguer o futebol, que diga-se de passagem o ESPORTE CLUBE RIO GRANDE É o mais antigo clube de futebol em atividade do BRASIL. Convido para visitar nossa comunidade no orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=69952721
Convido a participar! Com ideias!Marco Rosa abraços

Anônimo disse...

Olá,

Sou Brasileira e moro na Suecia.Gostaria de entrar em contato com você para conseguir algumas informacoes sobre seu trabalho.
Se possivel por favor me envie seu e-mail para : luciana_vasc@hotmail.com


Grande abraco,
Luciana Bersgtröm